O atacante Jô pode ter o futebol japonês como o próximo destino após deixar o Corinthians. Isso porque o também ex-corinthiano Fábio Carille teria interesse em levá-lo ao V-Varen Nagasaki, clube da segunda divisão japonesa.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o convite de fato foi realizado e resta apenas Jô responder Carille. A publicação lembra, porém, que o atacante deixou o futebol japonês para retornar ao Corinthians de maneira conturbada e pode temer ocorrer novamente qualquer imbróglio na justiça.
“Já há um primeiro interessado na contratação do Jô: o técnico Fábio Carille quer levar o Jô para o V-Varen Nagasaki, do Japão que ele acabou de assumir. Resta saber se o Jô vai ter ter vontade de voltar ao Japão, lembrando que quando ele retornou ao Corinthians, ele havia deixado o futebol japonês com direito a briga na Justiça. Esse processo na Fifa ainda pode acabar dando problemas para o Corinthians”, explica Nicola.
“A pessoa ter a cara de pau de colocar o vídeo, a pessoa filmar o jogo e me filmar como se fosse um crime", desabafou Jô em um dos trechos da entrevistahttps://t.co/sWSQNmNdXN
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 13, 2022
Jô deixou o Corinthians após ter sido flagrado num pagode enquanto o clube era derrota pelo Cuiabá no Campeonato Brasileiro. No último domingo, o agora ex-jogador alvinegro desabafou sobre a conturbada saída e criticou uma parcela de torcedores.
“Se tivesse ganho, será que seria massacrado? Fico triste porque não é só comigo que acontece isso. O mundo tem muitos juízes. Parece que só aquela pessoa fez coisa de errado. Ninguém nunca foi no pagode. Após cumprir meu trabalho, fazer o tratamento da lesão, eu tenho que fazer aquilo que a internet fala, que alguém quer”, declarou Jô à Rádio 365.
O boomerang gravado pelo Piton do Mantuan 😂😂😂 pic.twitter.com/ajB4Tifj85
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 13, 2022