O Corinthians concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (10) e comentou sobre as situações de alguns atletas cobiçados do elenco. O diretor Roberto de Andrade e o gerente Alessandro atualizaram o torcedor sobre possíveis saídas e chegadas.
Nomes como o de Bruno Méndez, dos emprestados Ramiro, Vital, Léo Natel e Madson, e os atletas do atual plantel Maycon e João Victor, foram abordados durante a coletiva.
O gerente Alessandro Nunes afirmou que o Internacional está muito perto de chegar nas cifras pretendidas pelo Corinthians para a liberação em definitivo do zagueiro uruguaio.
“Os emprestados só podem jogar a partir de 18 de julho. Nossa área técnica conhece os atletas e também de encontro à isso está havendo bastante procura por esses jogadores (Madson, Ramiro, Vital, Léo Natel). A dificuldade com o Bruno Méndez é encontrar o número exato. Falta muito pouco pro Inter chegar nesse número. Tem a opção de compra, se for realizada, o Bruno segue a vida dele, mas é uma decisão do Inter, nós já passamos nossa posição e eles tem que decidir”, disse Alessandro.
“Se o Inter quiser, é muito simples. Já passamos nossa decisão. O valor está pré-estabelecido em 6 (mi de dólares), mas nunca dissemos que negociaríamos só por aquele valor. Estamos flexíveis, o Inter está muito perto, é viável, está nas mãos do Inter”, concluiu o dirigente.
MAIS DECLARAÇÕES
MAYCON
“Não recebemos nada (proposta) sobre o Maycon, a janela está aberta”, disse o clube.
JOÃO VICTOR
“É um atleta que todos nós sabemos que ofertas virão, vem numa crescente, é natural que chegue, como já muitas consultas já ocorreu. Só não podemos falar que ele tá de saída. Futebol a gente sabe que não podemos cravar nada na janela tão extensa”, disse o clube.
TEVE COLETIVA! Dirigentes respondem nota dos organizados, falam sobre Jô, Róger Guedes, emprestados e desempenho do timehttps://t.co/wOVp7JTnxF
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 10, 2022