O centroavante Jô falou pela primeira vez neste domingo (12) após deixar o Corinthians.
Após a rescisão contratual depois de ter sido flagrado num pagode enquanto a equipe era derrotada pelo Cuiabá, pelo Brasileiro, Jô disse que deixa o clube paulista “com muita dor no coração”.
“Decidi fazer isso, com muita dor no coração, claro, por respeito aos jogadores e à comissão. E eu seguir minha vida em outro lugar. Para também, como a diretoria colocou na nota, não deixar uma situação talvez insuportável. Decidi seguir minha vida com tranquilidade”, declarou Jô à rádio 365.
Na sequência, o centroavante desabafa sobre o massacre que ocorreu nas redes sociais após o pagode. Na visão de Jô, “o mundo tem muitos juízes”, numa clara crítica aos torcedores que pediram sua cabeça.
“Se tivesse ganho, será que seria massacrado? Fico triste porque não é só comigo que acontece isso. O mundo tem muitos juízes. Parece que só aquela pessoa fez coisa de errado. Ninguém nunca foi no pagode. Após cumprir meu trabalho, fazer o tratamento da lesão, eu tenho que fazer aquilo que a internet fala, que alguém quer”, concluiu o atacante.
“A pessoa ter a cara de pau de colocar o vídeo, a pessoa filmar o jogo e me filmar como se fosse um crime… Eu não matei ninguém. Sou corintiano, sempre me dediquei ao máximo, mas tenho minha vida pessoal. Não deixei de fazer meu trabalho, não menosprezei a instituição. Fiquei triste, sim. No futebol, nem tudo é da maneira que queremos”, finalizou Jô.
Volante do Flamengo comemorou atuação de Mantuan. Jogadores do Corinthians também comentaram. "O que vc joga é brincadeira", disse Raul Gustavo.https://t.co/t8lt1dS0tW
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 12, 2022