O técnico Vítor Pereira falou em entrevista coletiva após a derrota diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão, e comentou brevemente sobre o vídeo onde o atacante Jô aparece numa roda de samba durante a derrota alvinegra na noite de terça-feira (07).
Vítor Pereira preferiu não comentar abertamente sobre o assunto antes de saber mais detalhes sobre o ocorrido.
“Eu não queria assim, quente, quase sem tempo para perceber bem o que aconteceu… Eu prefiro dar um pouco de tempo para poder comentar depois, até para discutir internamente o que se passou de fato. Portanto, não quero falar aqui sem o conhecimento do fato, só porque me disseram qualquer coisa. Preciso de tempo para analisar a situação”, declarou VP.
Na zona mista do estádio do Cuiabá, o gerente Alessandro Nunes se mostrou muito chateado com a situação. A tendência é que Jô seja punido de maneira dura pelo clube por conta da atitude. Nas redes sociais, a Fiel Torcida se mostra bastante contrariada com a postura do centroavante.
O Jô conseguiu irritar o ALESSANDRO. O Alessandro.
Nem trinta e cinco pernilongos na careca irritam o Alessandro. O cara é um Labrador Humano
— Luís Butti 🐻 | Identidade Corinthiana (@luisbutti) June 8, 2022
Um testemunho a vocês: Alessandro estava bastante chateado com o episódio do vídeo. Poucas vezes eu vi ele com semblante igual ao que vi hoje.
Acho que ali não estava falando apenas o gerente, mas um ex-atleta do Corinthians que foi tão profissional em tantos anos nesse clube.
— Vessoni (@Vessoni) June 8, 2022
Torcida do Corinthians revoltada com imagens vazadas de Jô num pagode enquanto o clube era derrotado pelo Cuiabá; assista e veja reaçõeshttps://t.co/u9BYcYs5J2
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 8, 2022
Diretoria de sanguessugas do krlh… cheio de vagabundos sugando o clube ninguém encherga isso, pelo Amor de Deus