O apresentador Neto, ídolo do Corinthians, revelou nesta quarta-feira (27) que Andrés Sanchez, ex-presidente alvinegro, será o novo diretor de futebol da Seleção Brasileira a partir de janeiro de 2023.
Neto revela que o ex-mandatário alvinegro poderia ter assumido o cargo antes da Copa do Mundo Catar, programada para novembro e dezembro, mas preferiu esperar o próximo ano.
“O Andrés é o novo diretor de futebol. Andrés vai ser o coordenador de seleções a partir do dia primeiro de janeiro. Já era para assumir antes, mas ele não quis”, disse Neto.
Andrés Sanchez voltou a polemizar nas últimas horas após tuitar uma crítica ao comentarista Juca Kfouri após o acordo entre Corinthians e Caixa Econômica Federal para a quitação da dívida da Neo Química Arena.
“E o khifuro que não acerta uma errou novamente. Ele não se conforma que o Corinthians e o único a pagar, mas vindo dele não esperamos outra coisa. O homem que apoiou Maluf a troca do que? (risos). Quem conhece sabe”, escreveu.
Publicação sensacional do Argentinos Juniors em parceria com o Corinthians 🖤https://t.co/5KmTNl3vN1
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 27, 2022
A #CAIXA fechou nesta semana um acordo histórico e bem-sucedido com o Corinthians. É uma solução bem-vinda para os esforços que foram feitos pelo clube na construção e pagamento de sua Arena.
— Daniella Marques (@soudanimarques) July 27, 2022
E o khifuro que não acerta uma errou novamente ele não c conforma que o Corinthians e o único a pagar mas vindo dele não esperamos outra coisa o homem que apoiou maluf a troca do que kkk quem conhece sabe
— Andres Sanchez (@andresanchez63) July 26, 2022