O Corinthians anunciou no site oficial o retorno do fisioterapeuta Bruno Mazziotti, com passagem pelo clube entre 2009 e 2015.
O clube alvinegro informa que Mazziotti fará “uma consultoria, auxiliando na integração do trabalho e fluxo de informação” e que continuará com os compromissos firmados com Cruzeiro e Real Valladolid do amigo Ronaldo Fenômeno.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Bruno já iniciou os trabalhos no CT Joaquim Grava em tempo integral para tentar recuperar os inúmeros jogadores lesionados na temporada.
O fisioterapeuta acumula passagens por PSG, Arsenal, Uruguai, Shandong Luneng e Seleção Brasileira. Vale lembrar que ele é o responsável em recuperar grandes jogadores no Corinthians, como por exemplo Renato Augusto, meio-campista que se encontra atualmente lesionado no clube paulista.
Bruno Mazziotti está de volta ao Timão!
Após uma passagem de sucesso entre 2009 e 2015, o profissional realizará uma consultoria, auxiliando na integração do trabalho e fluxo de informação.
Bem-vindo mais uma vez!
📸 Rodrigo Coca / Ag. Corinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/idiYFkezXs
— Corinthians (@Corinthians) July 8, 2022
E os 40 mil ingressos para o treino aberto desta sexta estão esgotadoshttps://t.co/8FxLb96s9o
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 8, 2022









