Corinthians avisa qual a condição imposta para vender Raul Gustavo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians não pretende vender o zagueiro Raul Gustavo por qualquer proposta que aparecer. A informação é do jornalista Samir Carvalho.

Em publicação nesta quarta-feira (13), o jornalista revela que o Milan (ITA) manifestou interesse, mas não realizou proposta oficial pelo zagueiro. Samir ainda afirma que a diretoria do Corinthians só fará negócio caso as cifras valham mais um desfalque no time titular de Vítor Pereira.

“Não rolou nenhum avanço. O Milan (ITA) fez consulta, mas não proposta. E pessoas dentro do Corinthians me passaram que pra vender o Raul hoje, a proposta tem que ser muito boa. O que explica isso? As últimas vendas. Raul Gustavo, hoje, pra sair do Corinthians, só se for uma baita de uma proposta”, disse o jornalista.

RAUL GUSTAVO GUERREIRO E FÃ DE VP
Entrevistado do “Seleção SporTV” da última quinta-feira, o zagueiro corinthiano Raul Gustavo foi perguntado sobre as anotações realizadas pelo técnico português Vítor Pereira durante os jogos do Corinthians e revelou o conteúdo.

“A gente sabe porque ele é um cara atencioso. Ele anota de tudo o que acontece no jogo, no decorrer da partida, e passa pra gente no intervalo do jogo sobre o que precisamos melhorar e fazer. Então, ele arruma uma forma de passar da melhor maneira e estamos conseguindo entender”, explicou Raul.

O zagueiro ainda se mostrou muito maduro mesmo aos 23 anos. Raul perdeu a irmã em um acidente automobilístico, em 2020, e o filho, na 33ª semana de gestação, em 2021.

“Fora de campo eu procuro sempre estar concentrado e feliz. Quando estamos felizes, fazemos as coisas que amamos com mais tranquilidade e sabedoria. O Raul de hoje é um cara de muita superação pelas cicatrizes que tenho, mas sei que tive que passar para me fortalecer”, revela o zagueiro.