O atacante Samuel Lino, de apenas 22 anos, é o novo reforço do Atlético de Madrid, da Espanha.
Em entrevista ao GE, o jogador revelou uma história curiosa que tem o Corinthians como protagonista. Samuel Lino afirma que recusou fechar com o clube paulista quando se sentiu desrespeitado no Parque São Jorge por um segurança do clube.
“Tive esse convite do Corinthians e falei “vamos sim”. Marcamos o dia de apresentar lá, conhecer toda a estrutura, conhecer o diretor e cheguei com meu empresário lá no Parque São Jorge. Fomos encontrar com o diretor da base e quando nos apresentamos no portão de entrada o segurança falou em tom de deboche que a pessoa que nós procurávamos não estava lá, estava em uma reunião”, relembrou Samuel Lino.
“Ele falou ‘sabe o que você pode fazer? Pode ir almoçar e depois você volta aqui’ num tom de ironia e de deboche. Meu empresário já ficou muito bravo porque achou que tinha sido uma falta de respeito deles, já que o segurança estava representando o Corinthians”, concluiu.
O novo reforço da equipe espanhola ainda revela que é torcedor do Corinthians.
“Meu empresário falou que não queria mais e me deu o telefone para o diretor tentar me convencer diretamente. Eu falei que não queria também, porque me senti desrespeitado, porque não cumpriram o horário marcado e pela forma como fomos tratados lá dentro. Se as coisas não começam bem não iriam terminar bem, então era melhor não acontecer. E olha que eu sou corintiano, viu. E não aceitei”, finaliza.
Vital e Ramiro ja treinam no CT Joaquim Grava. Merecem novas oportunidades?
📹 Corinthians TV pic.twitter.com/TDH0YKtjOP
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 11, 2022
Nossa não tem nenhum nota do Corinthians sobre o ocorrido ???
Que falta de respeito, msm!!!