O técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva após a derrota do Corinthians por 4 a 0 diante do Fluminense, no sábado (02), no Maracanã, pelo Brasileirão de 2022. Perguntado se a equipe alvinegra briga pelo título da competição, o português colocou outras equipes na frente, mas não descartou a conquista.
VP, contudo, afirma que o Corinthians, com o atual elenco, só briga pelo título nacional se disputar apenas a competição. Atualmente, cabe ressaltar, o Time do Povo está vivo na Libertadores e na Copa do Brasil.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“No meu ponto de vista, há muitos clubes com mais argumentos em quantidade e qualidade. Se estivermos com todos disponíveis, podemos andar ali. Se tivermos só o Brasileirão e todos disponíveis, podemos disputar. Se tivermos mais de uma competição, com nove jogadores de fora, o Jô que saiu, foram dez, é uma equipe completa. Não temos os argumentos e nem as soluções que tínhamos quando cheguei”, disse Vítor Pereira.
O comandante ainda lamentou a goleada sofrida contra o Fluminense e disse não lembrar de ter sofrido uma derrota tão dura assim na carreira.
“Eu não me recordo, na minha carreira, de uma derrota assim. Mas foi justa pelo o que aconteceu em campo. Nós priorizamos o jogo contra o Boca. Sabíamos dos riscos”, declarou.
“É uma derrota pesada, que nos custa muito. Mas a corda estica, estica, estica, e chega um dia em que arrebenta. Contra fatos, não há argumentos. Para esse jogo, não tínhamos argumentos para enfrentar uma equipe com o nível do Fluminense”, concluiu.
O Corinthians joga contra o Boca na terça-feira (05), no La Bombonera, jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.









