O meia Willian não gostou nada da entrevista que Vítor Pereira concedeu após a derrota por 2 a 0 diante do Atlético-GO, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil de 2022.
Segundo o jornalista Pedro Ivo, da ESPN, a fala de VP sobre o time ter entrado de “barriga cheia” na partida em Goiânia irritou algumas lideranças do elenco. Fagner e Renato Augusto também foram citados.
“O incômodo do Willian não é só com a violência, não, também é com o Vítor Pereira. Ninguém próximo do Willian nega a possibilidade de saída. O próprio Vítor Pereira passa a bola para a diretoria. A situação dele não é de conforto dentro do clube, existe a chance, sim, de sair, existe um incômodo do Willian com o Vítor Pereira. Outros líderes do elenco também estão incomodados com o técnico, não se trata do trabalho em si, se trata de relacionamento. A entrevista que ele deu após a derrota contra o Atlético-GO sobre o time estar de barriga cheia não pegou nada bem. Incomodou Willian, Fagner e Renato Augusto. O comportamento, as falas, também não tornaram o ambiente leve. Tem lideranças incomodados e o Willian está nesse balaio”, explica o jornalista.
Após a eliminação contra o Flamengo, pela Libertadores, o presidente Duílio Monteiro Alves confirmou a possibilidade de saída do camisa 10.
“Existe, sim, quando tem esse barulho todo existe alguma coisa, mas como tinha esse jogo decisivo hoje programamos para conversar depois de hoje para ver se ele sai ou não sai. Então, acho que amanhã ou quinta-feira temos uma solução”, declarou Duílio.
CÁSSIO:
"Continuamos com os pés nos chão, por sermos eliminados não podemos achar que está tudo errado. Sei que é dolorida a eliminação, mas temos que erguer a cabeça. Acho que nada melhor do que fazer um grande clássico na nossa casa, na frente da nossa torcida." pic.twitter.com/sVRf3d0NVf
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 10, 2022