O apresentador Neto, da TV Band, se revoltou com as cenas de um flamenguista sendo agredido no meio de torcedores palmeirenses no confronto entre paulistas e cariocas pelo Brasileirão, no último domingo, no Allianz Parque.
Após um longo desabafo sobre as cenas de covardia por parte dos palmeirenses, Neto enviou um recado claro e direto ao repórter João Paulo Cappellanes, também da TV Band, que publicou no Twitter questionando a presença do flamenguista no meio dos palmeirenses.
“Eu sou contra violência, mas mano, na moral? O cara vai na MANCHA VERDE com a camisa do FLAMENGO! Porra, aí fica difícil, né?!”, escreveu Cappellanes.
No final do desabafo, Neto comentou sobre o tuite de Cappellanes, sem citar nomes.
“Quem escreveu: porque ele (palmeirense) tá lá? inclusive aqui da Band, pode parar de falar comigo”, disparou o apresentador.
Eu sou contra violência, mas mano, na moral?
O cara vai na MANCHA VERDE com a camisa do FLAMENGO!
Porra, aí fica difícil, né?! 🤦🏼♂️ https://t.co/kWEKU5Rxr1
— João Paulo Cappellanes (@capelareal) August 21, 2022
Ronaldo foi firme nas críticas nesta segunda-feira ao diretor Roberto de Andrade. Ele detonou os jogadores Bambu, Vital, Ramiro e Léo Natel. Concordam?https://t.co/33iJE87rGM
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 22, 2022
Agora somos parceiros do @apostaganhaabet.
Para apostar é simples, basta apontar o celular para o QR Code ou clicar no link: https://t.co/qS0gHA0wt9 pic.twitter.com/SmljyNm29J
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 11, 2022