O técnico Mano Menezes, do Internacional, revelou que esteve como colega de classe de Vítor Pereira num curso realizado em Portugal. Na ocasião, o palmeirense Abel Ferreira também estava realizando o estudo.
Mano confidenciou ao GE que Vítor Pereira estava revalidando a licença pró na época, enquanto Abel Ferreira realizava o curso pela primeira vez.
“Quando fiz o curso em Portugal, estive convidado pela Federação Portuguesa. Passei 45 dias junto com o Abel. Ele era daquela turma. Somos colegas de classe. Por isso, falo que muito do que se diz não existe. Fui muito bem tratado por todos. Com o Vítor Pereira, minha convivência foi menor. Ele já era formado na Pro. O Abel fazia a Pro. O Vítor, já formado, veio revalidar a licença. Cursaram durante três dias. Fiz parte do grupo dele. Sentamos e conversamos”, relembrou Mano.
Na mesma entrevista, o treinador colorado opinou sobre os dois treinadores que considera diferenciados no futebol brasileiro: Rogério Ceni e Fernando Diniz.
“Alguns treinadores fazem um futebol fora dos padrões. O maior deles é o Guardiola. Se eu quiser trazer para o Brasil, há dois com um futebol fora da caixinha: Diniz e Rogério. Eles fazem diferente. Quando você joga contra eles, precisa pensar diferente. Rogério é um pouco diferente, mas joga de uma maneira que você precisa fazer uma leitura correta ou não ganha”, declarou.
Mano Menezes comandou o Corinthians em 248 jogos nas duas passagens, com três títulos conquistados: Brasileiro Série B (2008); Paulista e Copa do Brasil (2009).
Atacante do Real Madrid agradeceu os conselhos do ídolo alvinegrohttps://t.co/VUTgTOd06y
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 21, 2022
Agora somos parceiros do @apostaganhaabet.
Para apostar é simples, basta apontar o celular para o QR Code ou clicar no link: https://t.co/qS0gHA0wt9 pic.twitter.com/SmljyNm29J
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 11, 2022