O atacante Róger Guedes revelou o diálogo que teve com Vítor Pereira após o gol na reta final do empate em 2 a 2 com o Fluminense, no Maracanã, jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil de 2022.
VP falou a Róger Guedes que o mérito era dele em deixar Róger Guedes até o final do confronto. O camisa 9 respondeu lembrando que é um dos atletas que mais marca gols nos finais das partidas desde 2021.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Ele falou que pediu para eu ficar. Iam me tirar para poder ajudar um pouco mais na marcação, e ele falou que foi mérito dele me deixar em campo. Eu respondi que sou um dos caras que mais faz gols no final do jogo aqui no Corinthians, desde o ano passado”, declarou Róger Guedes ao Prime Vídeo.
“Até durante o jogo brinquei com o Du: ‘só preciso de uma bola, me acha uma bola que eu vou fazer o gol’. O passe do Fagner foi belíssimo, e um belíssimo gol. Sempre tem o mérito do treinador, a gente se dá muito bem. A equipe está fechada, unida, pezinho no chão que tem mais uma final para buscar a classificação”, concluiu Guedes.
Após a partida, o treinador português também falou sobre a partida. “O Yuri também trabalhou muito. Não é fácil fazer esse trabalho defensivo, como o Róger e o Adson também fizeram bem. Depois as pilhas começam a falhar. Nós fomos, essencialmente, uma equipe com espírito, dos jogadores que entraram no começo, dos que entraram no banco e os que não entraram, evidenciaram o que é o espírito corintiano”, disse.
Treinador corinthiano fez grande elogio a Renato Augusto, mas lamentou. "Não estava aqui, estava na Alemanha (se tivesse pilha que durasse)".https://t.co/K2TzqLQSeP
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 25, 2022
https://twitter.com/FanaticoTimao12/status/1558490924635783169









