A ligação emocionante entre Arana e Tite após a lesão que tira o lateral da Copa

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Fora da Copa do Mundo após romper os ligamentos do joelho durante o confronto entre Atlético-MG e RB Bragantino, pelo Brasileirão, o lateral Guilherme Arana recebeu uma ligação do técnico Tite e chorou.

Na coletiva dos convocados para os amistosos antes da Copa do Mundo, o ex-comandante alvinegro revelou detalhes da conversa com o ex-lateral corinthiano.

“Humanamente, foi duro ter que conversar com o Arana. De repente ele começou a chorar, eu não sabia o que falar do outro lado da ligação, e ele me disse: ‘Você me ensinou a ser corajoso, professor'”, contou Tite.

“Mais do que fazer uma média, a gente falou com ele (Arana) ontem à tarde, depois de saber a real situação. Aquele lado humano, o respeito primeiro pessoal. Eles são atletas, mas antes é o ser humano. Quando falamos com ele, passamos toda energia, mas que ele sinta esse momento e entenda a carreira bonita que ele tem”, concluiu.

Carlos Eduardo, jogador do Bragantino que lesionou Arana, pediu desculpas publicamente.

“Espero que ele fique bem e possa me perdoar pelo que aconteceu. Desculpa, meu amigo, desculpa”, disse o atleta numa publicação do Instagram.