Cássio e Fagner respondem publicação de Arana após lesão que o tira da Copa

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, revelado no Corinthians, está fora da Copa do Mundo do Catar em 2022. Diante do RB Bragantino, na última rodada do Brasileirão, ele sofreu forte entrada e rompeu os ligamentos do joelho.

Arana era cotado como lateral de Tite na Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (09), o comandante do Brasil convoca a Seleção para os dois últimos amistosos antes do Mundial e certamente levaria o defensor do Galo.

Nas redes sociais, Arana publicou um texto emocionante lamentando a lesão.

“É com bastante dor no coração que escrevo essa mensagem! Momento muito complicado. Ano de Copa do Mundo. Representar o meu país nessa competição é um sonho que tenho desde quando eu era uma criança. E esse sonho estava cada vez mais perto de ser realizado. São coisas do futebol, uma triste fatalidade. Agora, como sempre, irei me apoiar em Deus, na minha esposa, no meu filho, nos meus pais e no meu irmão. Vamos superar esse momento e sairemos dessa, ainda mais, fortes e unidos. Agradeço a todos e peço para que Deus abençoe cada pessoa que me enviou mensagens de apoio e carinho. Vocês são super importantes e me enchem de motivação para seguir em frente com a cabeça erguida. Bora pra cima”, escreveu o ex-Corinthians.

O goleiro Cássio, ex-companheiro de Arana, respondeu a publicação. “Força irmão”, escreveu Cássio.

O lateral Fagner também enviou forças ao amigo. “Força mano que Deus abençoe sua recuperação! Cabeça boa Deus está no comando mano! Abraço”.