O volante Du Queiroz emocionou a Fiel com uma declaração após a classificação do Corinthians para a final da Copa do Brasil.
Após vencer o Fluminense por 3 a 0, o meio-campista revelou que quase desistiu do futebol quando atuava pelo sub-23 do Timão. Na sequência, uma revelação emocionante fez Du viralizar entre os corinthianos.
“Em momento eu pensei em desistir, no sub-23, foi quando o Sylvinho me enxergou e me puxou para os treinos”, disse Du Queiroz.
“Até interessante falar, com sete anos de idade eu estava jogando bola dentro de uma cadeia, foi meu pai, quando um familiar está preso a família está presa. Eu cresci muito, me influenciou muito para ser o que sou hoje, muitas vezes tem crítica, mas só eu sei minha identidade. Não estou aqui por acaso”, concluiu.
ASSISTA ABAIXO
Esporte muda vidas. Molda sonhos e constrói futuros. O Du Queiroz quase desistiu, mas persistiu. Do futebol na cadeia quando criança à final da Copa do Brasil. Essa é só mais uma das histórias que o futebol nos ajuda a contar com orgulho. Você já é um vencedor, Du.👏🙏 pic.twitter.com/iVoK1u1FwI
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) September 16, 2022
A festa da Fiel no gol contra do Ruf Ruf 🔥😂
🎥 @tetecovereador #CopaDoBrasil pic.twitter.com/8S69lzuqEN
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 16, 2022
FAUSTO:
"Sim, estou aprendendo português com meus companheiros e um professor. Muito feliz pela vitória hoje. Uma grande partida, merecemos estar na final e agora é seguir trabalhando". pic.twitter.com/KyV05sRngB
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 16, 2022