Três jogadores do atual elenco do Corinthians não ficam para 2023. Na última semana, a saída do zagueiro Robson Bambum já havia sido confirmada pelo próprio presidente Duílio Monteiro Alves. Agora, outros dois nomes vieram à tona.
O volante Ramiro também não fica no Timão na próxima temporada. O salário acima dos R$ 400 mil é o grande empecilho. O lateral-esquerdo Bruno Melo, após apenas 12 jogos com a camisa alvinegra, também será liberado.
“Bambu volta pra França no fim do ano. Também não fica no Timão o volante Ramiro, o salário (R$ 400 mil) é o grande fator de impedimento. Bruno Melo, lateral-esquerdo que veio do Fortaleza, também não fica”, revela o jornalista Jorge Nicola.
Em entrevista à Rádio Craque Neto, o mandatário corinthiano explicou a situação de Bambu.
“No caso do Robson Bambu, é um empréstimo, que termina no final do ano com o Nice, e ele retorna para lá”, declarou.
No início do mês, Duílio foi perguntado sobre Ramiro e assim respondeu. “Ainda não (conversamos sobre renovação) . Passa muito por conta do treinador, quem será, se o Vítor vai renovar ou não, então esperamos essas definições, que acontecem daqui uns dois meses”.
Na semana passada, Ramiro concedeu entrevista ao GE e falou em tom de despedida. “Quem sabe sair com um título?”, projetou.
Nossos meninos estão felizes na Rússia 🖤 pic.twitter.com/esHPZzrlyO
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 29, 2022