O atacante Yuri Alberto falou na zona mista da Neo Química Arena após o empate em 2 a 2 contra o ex-time Internacional, pelo Brasileirão. Autor de um dos gols do Timão, ele se explicou sobre a publicação que fez logo na chegada ao Corinthians que soou como provocação ao clube gaúcho.
Yuri revela que não se ligou na zoação do Timão utilizando um emoji de DVD para anunciá-lo como reforço.
“Acabei nem me ligando nisso. Nunca fui afundo pra saber sobre isso. Só vi o vídeo dos meus gols e quis compartilhar. Sou muito grato ao Inter e agora tô muito grato aqui”, disse.
O camisa 9 ainda se explicou aos torcedores do Inter sobre a comemoração do gol. Ele disse que se não comemorasse seria falta de respeito com o Time do Povo.
“Quando eu jogava pelo Inter, eu fiz gol no Santos, que é meu ex-clube e comemorei igual. Não tem como não comemorar, senão é uma falta de respeito com o Corinthians”, afirmou Yuri.
ATENÇÃO! Vítor Pereira acaba de responder as críticas que recebeu pelas modificações no segundo tempo contra o Inter. "Isso é para cair a ficha à toda gente que critica".https://t.co/MHMkKTOB7f
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 4, 2022
Agora somos parceiros do @apostaganhaabet.
Para apostar é simples, basta apontar o celular para o QR Code ou clicar no link: https://t.co/qS0gHA0wt9 pic.twitter.com/SmljyNm29J
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 11, 2022