Início » Vítor Pereira » Duílio e VP se manifestam sobre continuidade após derrota no Brasileiro

Duílio e VP se manifestam sobre continuidade após derrota no Brasileiro

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O presidente Duílio Monteiro Alves se manifestou ao torcedor após a derrota diante do Fluminense, pelo Brasileirão.

Ao lado do técnico Vítor Pereira, o mandatário não cravou a permanência do comandante, tampouco confirmou a saída.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Estamos num momento de fim de campeonato, fim de temporada, o Corinthians tem cinco jogos pra fazer, duas semanas ainda. A gente não vai tomar uma decisão, a gente entende da velocidade que vocês querem, do torcedor, mas não é o momento, temos contrato com o Vítor até o fim do ano. Temos o objetivo de chegar à Libertadores de forma direta. Primeiro temos que terminar a temporada para depois seguir para a próxima. Temos um tempo grande para tomar as decisões. O planejamento vem sendo trabalhando, observamos jogadores, então ao torcedor: que fique tranquilo, estamos nos preocupando com o futuro, mas focados no presente”, declarou Duílio.

Nas primeiras palavras de VP na coletiva, o português falou, segundo o próprio, pela última vez sobre o assunto de renovação contratual.

“Nós temos objetivos claros que era discutir um título que foi o que fizemos na Copa do Brasil, infelizmente como não aconteceu, e qualificar o clube no G4 garantindo a classificação à Libertadores. Estamos a discutir um objetivo fundamental para o clube e estamos aqui discutindo se o treinador fica ou sai. Os corinthianos e a equipe precisa estar focada nos objetivos do clube para essa temporada. Nós garantimos o futuro com a classificação à Libertadores”, iniciou.

“A decisão eu não tenho nenhuma. Com quem eu tenho que discutir é com o presidente do clube, não é com jornalista nenhum. Vamos cumprir com os objetivos e depois vamos tomar uma decisão e ponto final nesse assunto. Não vou mais falar sobre esse assunto. Meu foco hoje é quais jogadores disponíveis para jogar contra o Goiás, esse é o verdadeiro problema. Se eu fico, se eu vou, se colocam outro no meu lugar, não tem relação comigo. Só voltaremos a falar disso no final da temporada”, concluiu VP.