O volante Gabriel rompeu os ligamentos do joelho direito e está fora da temporada do Internacional no restante do Campeonato Brasileiro de 2022.
O ex-corinthiano publicou uma mensagem após a lesão e falou na “maior tristeza da carreira”. O meio-campista capitão do colorado deixou o Beira-Rio de cadeira de rodas durante o confronto entre Internacional e Santos, no último sábado.
“Hoje foi um dia dos mais tristes da minha carreira até aqui. Não consigo expressar a dor que estou sentindo de não conseguir ajudar meu time até o final do campeonato. Obrigado a todas as mensagens de apoio. Voltarei mais forte”, escreveu Gabriel nas redes sociais.
Gabriel se machucou aos 45 minutos do segundo tempo após uma dividida com Lucas Pires. O Internacional publicou uma mensagem na sequência desejando pronta recuperação ao atleta.
“O volante Gabriel sofreu um lesão no joelho direito. Estamos juntos neste momento difícil. Desejamos pronta recuperação para o nosso Ruf Ruf e estaremos sempre juntos, do início ao fim. O Clube do Povo aguarda prontamente o seu retorno aos gramados. Tamo junto, Gabriel!”.
Gabriel saindo de cadeira de rodas do Beira-Rio! pic.twitter.com/CHy8qAn5Ud
— Rádio Inferno (@Infernodestino) October 1, 2022
Hoje foi um dia dos mais tristes da minha carreira até aqui .
Não consigo expressar a dor que estou sentindo de não conseguir ajudar meu time até o final do campeonato.
Obrigado a todas as mensagens de apoio .
Voltarei mais forte . ✍🏽♥️🙏🏾— Gabriel (@g_gabriel5) October 2, 2022
O Yuri Alberto mostrou estar conectado demais com o Róger Guedes e disse que o Renato é inspiraçãohttps://t.co/CBiDi1ATp6
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 2, 2022