Neto recusa levar a taça da Copa do Brasil no Maracanã e explica o motivo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O apresentador Neto revelou nesta terça-feira (18) que recebeu um convite da Confederação Brasileira de Futebol para levar a taça da Copa do Brasil ao gramado do Maracanã na final entre Corinthians e Flamengo. O ídolo alvinegro recusou o convite.

Em aparição na Rádio Bandeirantes, o ex-jogador disse que recusou o convite por conta do compromisso com o “Os Donos da Bola” da próxima quarta-feira.

“Eu vou falar. Fui convidado pela CBF para levar a taça no Maracanã. A CBF me convidou para eu estar no Rio de Janeiro e levar a taça, mas eu falei que não podia porque eu vou fazer ‘Os Donos da Bola’… eu fiquei muito feliz pelo convite, estou falando pela primeira vez, recebi o telefonema da CBF umas 15h30 ou 16h da tarde e eu queria agradecer demais o convite”, disse Neto.

Embora acredite que seria vaiado no estádio carioca, o ídolo corinthiano se mostrou honrado com a lembrança da CBF.

“Estou acostumado com vaias, eu sei que seria vaiado pra caramba (risos). Imagina a vaia que eu iria tomar! Mas não foi por causa disso, foi porque eu tenho que trabalhar. Não posso me ausentar do jogo, mas fiquei extremamente feliz de ter recebido o convite para levar o troféu no Maracanã. Agradeci demais o convite da CBF. Eu critico tanto quando as coisas não são bem feitas, mas eu tenho que elogiar esse convite feito pela CBF. Fiquei muito feliz, mas eu vou ficar por aqui”, concluiu.

No jogo de ida, na Neo Química Arena, o ídolo Vampeta levou a taça ao gramado ao lado do ex-lateral Juan, do Flamengo.