Tite provoca, Rodriguinho faz golaço, e Neto quase é agredido (04/10/2015)

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Tite não foi o mesmo neste domingo, no empate de 2 a 2 contra a Ponte Preta, fora de casa, pela 29ª rodada do brasileirão. Incomodado no banco de reservas com o segundo tempo ruim de sua equipe, o técnico discutiu com um torcedor que estava sentado atrás do banco de reservas.

Segundo informações da Rede Globo, quem provocava o comandante alvinegro era torcedor da Ponte Preta. Após o gol de empate do Timão, marcado por Rodriguinho, o técnico se virou para a arquibancada e fez o famoso sinal de ‘cala a boca’ para algum torcedor que lhe incomodava.

RODRIGUINHO FAZ GOL HEROICO
Herói do empate alvinegro contra a Ponte Preta, fora de casa, neste domingo, pelo brasileirão 2015, o meia Rodriguinho comemorou muito o golaço de empate que marcou. O jogador substituiu o volante Elias, viu o técnico Tite ser alvo da torcida pela alteração, mas calou a boca de muitos e fez o gol que garante um ponto importante para a conquista do hexa.

Na saída do gramado, ainda sem acreditar no gol que marcou, Rodriguinho se empolgou e comentou o golaço.

“A emoção foi muito grande, fiquei ali sem saber o que fazer, só corri lá (no banco de reservas) para abraçar meus companheiros que me ajudaram muito para nunca desistir, batalhar pelo meu espaço… Pude ajudá-los e estou muito feliz”, declarou.

ASSISTA O GOL

NETO QUASE AGREDIDO
Não foi um dia comum de trabalho para o mais famoso comentarista da Band, neste domingo, no Moisés Lucarelli, estádio da Ponte Preta. Ídolo do Corinthians e do Guarani, o apresentador e comentarista, Neto, foi alvo de palavrões e tentativas de agressão, no empate do Timão por 2 a 2 contra o time da casa.

Segundo relatos, a torcida ficou revoltada ao ver o ex-jogador na cabine da TV Band. Eles ficaram enfurecidos por causa das recentes declarações de Neto, provocando o clube o comparando com o Guarani, único time de Campinas que tem um brasileirão na galeria de troféus.

Alguns torcedores tentaram atirar objetos em direção ao ex-jogador e ídolo do Corinthians, mas sem sucesso. Durante a semana em seu programa, Neto já alertava sobre o risco que sempre corre quando vai cobrir jogos da Ponte Preta.