Os auxiliares do técnico português Vítor Pereira estão contrariados com a traição e ida dele ao Flamengo após afirmar que retornaria à Portugal para cuidar da família.
Filipe Almeida, o braço direito de VP, por exemplo, não concorda com a decisão e provavelmente não vai integrar a comissão técnica do amigo no Flamengo. O jornalista Carlos Cereto traz a informação, inclusive, de uma frase que o auxiliar teria dito nos bastidores.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Sou profissional, mas tenho ética acima de tudo”.
Além de Filipe, os também auxiliares Antônio, Nédio e Bruno também não concordam muito com a intenção de Vítor Pereira. A publicação afirma que apenas Luís Miguel, o cunhado de VP, vai junto para o Flamengo.
“Informação: além de Filipe Almeida, os outros auxiliares, Antônio, Nédio e Bruno também estão contrariados com VP e não vão trabalhar no Flamengo. Só quem vai junto é o Luís Miguel, que é o cunhado. Filipe teria dito: ‘sou profissional, mas tenho ética acima de tudo'”, escreveu Cereto no Twitter.
Informação: além de Filipe Almeida, os outros auxiliares , Antônio, Nédio e Bruno também estão contrariados com VP e não vão trabalhar no Flamengo.
Só quem vai junto é o Luís Miguel, que é o cunhado. Filipe teria dito : sou profissional, mas tenho ética acima de tudo.— Carlos Cereto (@carloscereto) December 4, 2022
Na intenção de trazer reforços, diz jornalista…https://t.co/5gcZveARHe
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) December 5, 2022









