Os auxiliares do técnico português Vítor Pereira estão contrariados com a traição e ida dele ao Flamengo após afirmar que retornaria à Portugal para cuidar da família.
Filipe Almeida, o braço direito de VP, por exemplo, não concorda com a decisão e provavelmente não vai integrar a comissão técnica do amigo no Flamengo. O jornalista Carlos Cereto traz a informação, inclusive, de uma frase que o auxiliar teria dito nos bastidores.
“Sou profissional, mas tenho ética acima de tudo”.
Além de Filipe, os também auxiliares Antônio, Nédio e Bruno também não concordam muito com a intenção de Vítor Pereira. A publicação afirma que apenas Luís Miguel, o cunhado de VP, vai junto para o Flamengo.
“Informação: além de Filipe Almeida, os outros auxiliares, Antônio, Nédio e Bruno também estão contrariados com VP e não vão trabalhar no Flamengo. Só quem vai junto é o Luís Miguel, que é o cunhado. Filipe teria dito: ‘sou profissional, mas tenho ética acima de tudo'”, escreveu Cereto no Twitter.
Informação: além de Filipe Almeida, os outros auxiliares , Antônio, Nédio e Bruno também estão contrariados com VP e não vão trabalhar no Flamengo.
Só quem vai junto é o Luís Miguel, que é o cunhado. Filipe teria dito : sou profissional, mas tenho ética acima de tudo.— Carlos Cereto (@carloscereto) December 4, 2022
Na intenção de trazer reforços, diz jornalista…https://t.co/5gcZveARHe
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) December 5, 2022