O Corinthians anunciou nesta quinta-feira (08) um novo patrocinador. Trata-se do Pixbet, uma das maiores casas de apostas do mundo.
A parceria teve divulgação na Times Square, uma das mais famosas avenidas do mundo, localizada em Nova York, nos Estados Unidos.
Através do site oficial, o clube comemorou o acerto que deve colocar algo em torno de R$ 35/R$ 45 milhões nos cofres do Timão.
“Estamos todos muito satisfeitos e ansiosos com o inicio desse novo contrato, que vem de encontro à filosofia da nossa gestão de estar sempre inovando e gerando novas receitas, tanto para o clube como para os seus parceiros. Tem muita novidade e coisa boa por ai. Não tenho duvidas que a Fiel vai abraçar mais essa iniciativa que trará muitos benefícios a todos e tornará o Corinthians ainda mais competitivo dentro e fora dos gramados”, disse o presidente Duílio Monteiro Alves.
Há pouco, através do Twitter, o jornalista Carlos Cereto traz a informação sobre valores da negociação e um dos objetivos: comprar em definitivo o volante Maycon.
“Recebi a informação de que o novo patrocinador do Corinthians vai pagar 35 milhões de reais, podendo chegar a 45 milhões. O dinheiro antecipado será usado para comprar o volante Maycon”, escreveu.
Recebi a informação de que o novo patrocinador do Corinthians vai pagar 35 milhões de reais, podendo chegar a 45 milhões. O dinheiro antecipado será usado para comprar o volante Maycon.
— Carlos Cereto (@carloscereto) December 9, 2022