Início » Notícias do Corinthians » A joia do Corinthians que rivalizava com Endrick na base e pode render milhões

A joia do Corinthians que rivalizava com Endrick na base e pode render milhões

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians tem uma joia na base que pode render grandes frutos no futuro. Aos 16 anos, o atacante Pedro, convocado para o Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira ao lado de Robert Renan e Biro, é a nova esperança nos bastidores do clube paulista.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, quatro times já sondaram a situação do atacante. A publicação também revela que Pedro era o “rival” do palmeirense Endrick nas categorias de base.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“O atleta do Corinthians que vive esse mesmo status (de Endrick) é o Pedro. Jogador que tem pelo menos 4 sondagens de times importantes. Nomes dos clubes não foram revelados e não há proposta oficial, só um primeiro contato a fim de descobrir as condições de um eventual negócio”, iniciou Nicola.

O jornalista revela que Pedro e Endrick disputavam sempre a artilharia e o prêmio de melhor das competições e que dentro do Corinthians “há quem garante que ele tem potencial para ser a maior revelação da última década”.

“Para quem não conhece o Pedro, saiba que ele, desde as categorias de base, sempre rivalizou com Endrick. Eles disputavam a condição de melhor do campeonato, de artilheiro. Enfim, é um dos meninos mais badalados do Corinthians dos últimos. Há quem garanta que ele tem potencial para ser a maior revelação alvinegra da última década. Pedro só vai ser vendido depois que estiver integrado ao time principal e fizer bastante barulho para garantir a maior venda da história do Clube”, completou o jornalista.

Pedro deixou a Copinha e já está na Granja Comary treinando com o Brasil. No sábado, o atacante publicou treinando com a camisa da Seleção. “Desfrutando de cada momento e de cada oportunidade…”, escreveu.