A joia do Corinthians que rivalizava com Endrick na base e pode render milhões

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians tem uma joia na base que pode render grandes frutos no futuro. Aos 16 anos, o atacante Pedro, convocado para o Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira ao lado de Robert Renan e Biro, é a nova esperança nos bastidores do clube paulista.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, quatro times já sondaram a situação do atacante. A publicação também revela que Pedro era o “rival” do palmeirense Endrick nas categorias de base.

“O atleta do Corinthians que vive esse mesmo status (de Endrick) é o Pedro. Jogador que tem pelo menos 4 sondagens de times importantes. Nomes dos clubes não foram revelados e não há proposta oficial, só um primeiro contato a fim de descobrir as condições de um eventual negócio”, iniciou Nicola.

O jornalista revela que Pedro e Endrick disputavam sempre a artilharia e o prêmio de melhor das competições e que dentro do Corinthians “há quem garante que ele tem potencial para ser a maior revelação da última década”.

“Para quem não conhece o Pedro, saiba que ele, desde as categorias de base, sempre rivalizou com Endrick. Eles disputavam a condição de melhor do campeonato, de artilheiro. Enfim, é um dos meninos mais badalados do Corinthians dos últimos. Há quem garanta que ele tem potencial para ser a maior revelação alvinegra da última década. Pedro só vai ser vendido depois que estiver integrado ao time principal e fizer bastante barulho para garantir a maior venda da história do Clube”, completou o jornalista.

Pedro deixou a Copinha e já está na Granja Comary treinando com o Brasil. No sábado, o atacante publicou treinando com a camisa da Seleção. “Desfrutando de cada momento e de cada oportunidade…”, escreveu.