Arana volta a seguir o Corinthians, e empresário do atleta se manifesta

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O lateral-esquerdo Guilherme Arana deixou a torcida do Corinthians com uma pulga atrás da orelha na última segunda-feira após voltar a seguir o clube nas redes sociais e curtir algumas postagens do ex-time.

Fora de combate após ter sofrido uma lesão grave no joelho esquerdo e ter ficado fora da Copa do Mundo, o defensor ainda publicou no Instagram uma foto com uma “bomba” de emoji, deixando os corinthianos ainda mais esperançosos no possível retorno.

Nos bastidores do Parque São Jorge, o lateral revelado no Terrão é visto sempre com bons olhos e um futuro retorno nunca foi descartado. Acontece que a atual lesão de Arana e a vontade do Atlético-MG, atual clube do lateral, atrapalham a possibilidade.

“Conversei com um dos empresários de Arana e ele disse que nesse momento não tem chances (de voltar ao Corinthians). Um dirigente do Atlético-MG me assegurou que não há vontade do Galo em se desfazer do atleta”, informa o jornalista Jorge Nicola.

Com a camisa alvinegra, Guilherme Arana jogou 87 vezes e marcou quatro gols, além de ter conquistado dois brasileiros (2015 e 2017) e um paulista (2017).