Fernando Lázaro reúne atletas e faz cobrança sobre resultados fora de casa

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Fernando Lázaro falou em entrevista coletiva após o empate sem gols diante da Inter de Limeira, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Perguntado sobre os resultados que não acontecem fora de Itaquera, o treinador revelou uma conversa séria que teve com os atletas nesse sentido.

“Falamos um pouco sobre, conversamos com os atletas, não é algo de agora. Sempre em casa e fora têm fatores, mas temos de equilibrar. O campo ruim tirou a melhor condição. Mas nós conseguimos disputar, gerar dificuldades. Se a gente dividir o jogo em quatro partes, a gente não começou bem, depois melhoramos e no segundo tempo fizemos um bom jogo. Queremos ter um domínio maior do jogo, inclusive fora de casa”, declarou.

O goleiro Cássio também participou da coletiva e aproveitou a oportunidade para falar sobre a entrevista do volante Maycon no meio de semana que comparou os trabalhos de Vítor Pereira e Fernando Lázaro.

“Tem muito trabalho, muita dedicação, muito empenho. Tem que tomar cuidado para não distorcer as coisas. É um ambiente bom, que a gente se conhece, que tem mais entrosamento, mas não quer dizer que não tem mais trabalho. É um treinador com filosofia diferente, o Lázaro já conhece a gente e cobra mais a gente”, afirmou Cássio.

O Corinthians volta a jogar na terça-feira, diante do Guarani, na Neo Química Arena.