O atacante Róger Guedes concedeu entrevista ao PodPah na última segunda-feira (27) e polemizou em diversos momentos. Num deles, sobre o VAR, o ex-jogador do Galo criticou o excesso de pênaltis ao clube mineiro.
Na visão de Róger Guedes, quando não existia VAR, o Corinthians mandava no futebol brasileiro. O camisa 10 ainda reclama da falta de penalidades assinaladas a favor do Timão.
“Antes do VAR, Coringão mandava. Agora os caras vão contra nós. Por que a gente não ganha pênalti? O Atlético-MG ganha pênalti todo jogo, impressionante. Os outros atacantes fazem dez gols de pênalti por ano. Aqui, eu e Fábio (Santos) brigamos pra bater e não tem”, disparou Guedes.
GUEDES FALA SOBRE CALVICE
“Vou fazer (procedimento capilar), mas tenho 26. Se o cabelo durar até os 30… Eu perdi muito cabelo porque pinto de prateado desde os meus 16 anos. Agora eu parei. O meu problema é que tenho entrada e falha, deve ser por pintar, porque eu sempre tive bastante”.
FALA É VISTA COMO RACISTA NA WEB
Uma brincadeira entre Róger e o apresentador Igão gerou muita polêmica nas redes sociais. A fala do atacante alvinegro está sendo vista como racista.
“Tu tá bem, irmão. É que teu cabelo é ruim e dura mais. O meu é fino, o meu é liso”, disse Róger sobre o cabelo de Igão, que respondeu na sequência. “O seu ou o meu que é ruim? O meu está aqui”.
Você sabia que o primeiro gol da carreira do Guedes foi contra o Corinthians num jogo que o ZiDanilo deu um passe magistral para o Fábio Santos?https://t.co/qpqM2TBNID
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 28, 2023