Neto critica VAR, Lázaro e envia recado a Giovane: “45 minutos do 2º tempo”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O empate do Corinthians diante do Santos no último domingo, na Vila Belmiro, pelo Paulistão, gerou críticas do Craque Neto ao técnico Fernando Lázaro.

Nesta segunda-feira (27), no “Os Donos da Bola”, o apresentador questionou as mudanças de Lázaro no clássico. Na sequência, criticou a falha do jovem Giovane no final do jogo antes do empate santista.

“Ô Fernando Lázaro, por que você não botou o menino Pedro pra jogar? Por que você fez uma salada de frutas incrível? Por que você fez isso? Estava um jogo ganho, não precisa fazer isso, mudar o time desse jeito e deixá-lo vulnerável. E outra coisa. Ô Giovani, são 45 minutos do segundo tempo, deixa a bola sair pela lateral. E mais, quando você pega a bola manda ela errada para o Maycon”, disparou Neto.

Neto ainda fez fortes críticas a arbitragem da partida. O Corinthians teve um gol legal anulado pelo VAR.

“O que vocês fizeram com o Corinthians ontem foi brincadeira, não foi falta! O VAR chama pra ver uma falta que não existiu, ela olha e confirma a falta, nessa hora que você [Edna] deveria falar: ‘não senhor, não foi absolutamente nada’, e vocês não tiveram capacidade para isso. Eu duvido que o Raphael Claus marcaria isso”, iniciou Neto.

“Ficaram com medo da pressão ridícula do Santos, que com esse time vai brigar para não cair no brasileirão. Jogador toda hora pressionando, tem que ter personalidade pra dar cartão, não deixar que eles tomem conta do jogo. O jogo de ontem foi uma vergonha pra arbitragem. Prejudicaram o Corinthians, porque se sai o 2 a 0 ia virar balaio de gato”, concluiu.