O Santa Clara, clube português que negociou Rafael Ramos com o Corinthians, finalmente liberou a grana que devia ao atleta da negociação com o clube paulista. A informação é do jornal português “A Bola”.
Segundo a publicação, até o final da temporada, os 30 mil euros devidos ao defensor serão quitados.
“O valor resulta de 10 por cento do total pago pelos paulistas a que Rafael Ramos tinha direito de acordo com o que havia negociado com a anterior Administração dos encarnados, a qual acabou por não liquidar a quantia”, diz trecho da matéria.
A equipe portuguesa estava correndo risco de ser impedida pela Fifa de registrar novos atletas caso não quitasse o débito com o lateral reserva do Timão.
Rafael Ramos não atravessa bom momento no Corinthians. Nos poucos jogos em que foi utilizado em 2023, não teve bom desempenho e recebeu muitas críticas da torcida. Fagner é o titular absoluto da posição.
“Eu encaro bastante bem (o fato de ser reserva de Fagner). É alguém com quem me dou bem. Eu olho e tento aprender todos os dias, porque tem mais experiência que eu e mais tempo de Corinthians. Eu respeito muito o Fagner. E dou sempre o meu melhor. Nos treinos, nos jogos. Isso é bom pra mim, pra ele e pro Corinthians, porque sempre vai ter dois jogadores lutando pela posição. Os dois puxamos um ao outro pra dar o melhor”, disse Rafael Ramos em recente entrevista ao GE.
Meio-campista é destaque de clube uruguaio. Corinthians tem concorrência de outros clubes brasileiroshttps://t.co/oDh9KFooBV
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 1, 2023