Corinthians pensa em cancelar segunda chance a Luan após protestos

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A diretoria do Corinthians pode cancelar a segunda chance que cogitava ao meia-atacante Luan, encostado no clube e treinando separado do restante do elenco.

Segundo o jornalista Samir Carvalho, uma reunião entre Luan e a diretoria estava marcada para os próximo dias, mas após os protestos da torcida na última sexta-feira, o encontro pode ser cancelado.

“Havia uma reunião marcada para ouvir o Luan, mais uma chance estava sendo cogitada. Após o protesto sobrou para o Luan. Já me falaram que a situação está sendo reavaliada, de longe (viajando) o Duílio pediu para dar uma segurada”, explica Samir.

Em recente entrevista, o meia Giuliano comentou a situação do ex-companheiro de Grêmio. “Primeiro ele tem que reconhecer que precisa de ajuda. O Luan é um menino bom de coração, é sensacional. Eu não sei se muitas pessoas sabem da história dele, se soubessem, iam chorar. Não era para ele ser jogador, ele é uma exceção da exceção, começou com 18 para 19 anos. Conheci ele no Grêmio e lá incentivava ele. ‘Vamos trabalhar’, os treinos de academia, de força, ele fazia comigo e eu contava as repetições para ele fazer”.