Coritiba colocou o Corinthians na roda e Cássio salvou, diz jornalista

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Cássio foi mais uma vez o destaque do Corinthians no jogo-treino diante do Coritiba, na última quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

Embora o primeiro tempo onde o time titular atuou tenha terminado em 1 a 0 para o Timão, gol de Fausto Vera, o Corinthians poderia ter saído derrotado não fosse o goleiro Cássio.

Segundo o jornalista Samir Carvalho, o Corinthians foi colocado na “roda” pelo Coritiba por uns 20 minutos durante o primeiro tempo do amistoso.

“O que me falaram é que o Coritiba deixou o Corinthians na roda por uns 20 minutos e se não fosse o Cássio, antes de mercar o primeiro gol (com Fausto no primeiro tempo), o Corinthians teria perdido a partida”, disse Samir.

Na sequência, o jornalista também revela que a equipe reserva melhorou o desempenho do Timão na segunda etapa, e que Pedrinho e Barletta foram os destaques do jogo. Samir ainda afirma que o clima nos bastidores é de preocupação para a estreia na Libertadores.

“Me falaram que o Barletta foi destaque e o Pedrinho também. Me falaram que o time reserva jogou melhor que o titular. No segundo tempo melhorou muito o futebol do Corinthians. O time jogou mal no primeiro tempo e o Cássio fez algumas defesas, não vou falar muitas porque não sei quantas foram, mas me falaram que foram defesas decisivas, e tudo isso preocupa internamente porque quinta-feira tem estreia na Libertadores”, finaliza.

2 comentários em “Coritiba colocou o Corinthians na roda e Cássio salvou, diz jornalista”

  1. Aposto que essas informações vazaram da comissão tecnica do Coritiba. O time sempre joga mal e o tecnico diz que jogaram bem, que encurralaram o adversario, etc. Tudo mentira.

Os comentários estão encerrado.