Sanchez envia recado a Neto sobre presidência; ídolo bate forte em resposta

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O ex-presidente Andrés Sanchez participou do Podcast “Casal Coringão” e afirmou que se o Craque Neto sair candidato à presidência do Corinthians em 2026, ele também sairá.

“Se o Neto sair candidato em 2026, eu também saio candidato. Quero ver ele ganhar (risos)”, declarou Sanchez.

Andrés ainda afirmou que não tem intenção de retornar ao cargo dentro do clube por conta da decepção com o próprio Corinthians e com torcedores.

“Impossível (candidatura). A minha decepção com o Corinthians e o corinthiano foi tão grande, que frequenta o clube, organizada… Fora do clube, o torcedor normal, eu tiro 50 fotos, na Paulista, em Belém, do Pará, no Rio de Janeiro, em todo lugar, mas a política do clube, claro que tem gente que fala que sou bandido, que sou ladrão, fdp, eu respeito, mas é muito decepcionante. Então, tem começo meio e fim. O meu começo como presidente foi em 2007 e acabou em 2020. Não volto mais. Não vou falar ‘não volto mais’, pois é um termo muito pesado. Mas vou fazer de tudo para não voltar e não sou candidato neste ano não”, disse Andrés.

Nesta quarta-feira (15), no “Os Donos da Bola”, o Craque Neto respondeu as afirmações de Sanchez de maneira dura.

“Quem vocês preferem como presidente? Eu ou o ex-presidente (Sanchez)? Em quem vocês votariam? Em quem vocês enxergam honestidade, o bem para o Corinthians? Só vou se a Band não renovar meu contrato, se renovar, eu vou ficar porque eu não vou ficar sendo presidente sem receber salário, eu tenho que dar de comer para meus filhos. Eu não posso ficar 20 anos sem trabalhar. Se a Band não renovar é você mesmo (Andrés) que eu quero. Dai a gente vê, a gente coloca o que ganhou de dinheiro, tem de bens, imposto de renda”, iniciou Neto.

“Pô, as pessoas ficam de 20 anos no clube de presidente, diretor, sem trabalhar. Como que paga gasolina? Escola particular? Imposto de Renda? Eu queria saber como faz isso. É criptomoeda?”, concluiu o apresentador da TV Band.