Uma declaração do goleiro Cássio na coletiva desta terça-feira (04) no CT Joaquim Grava repercutiu entre a Fiel Torcida nas redes sociais.
Para o gigante, o atacante Pedrinho, que subiu para o profissional nesta temporada, é o melhor jogador da base que ele presenciou no Corinthians desde que desembarcou no clube.
“Pode ser que eu jogue uma pressão, mas para o mim o Pedrinho é o melhor jogador da base que subiu desde que estou aqui. Menino muito dedicado. O melhor menino da base que eu vi subir, o mais preparado, treina, se dedica, tomara que continue assim”, afirmou Cássio.
Cássio teve outra declaração que repercutiu bastante entre os alvinegros. Perguntado sobre os protestos dos torcedores no CT Joaquim Grava, o goleiro corinthiano repreendeu a atitude.
“Se há o respeito, tudo bem. Mas não é a forma mais correta. Você gostaria que invadissem sua casa? A gente sempre teve elo de conversa. Mesmo em momentos complicados. Muitas vezes tivemos cobranças. Sempre conversamos. Esse caminho de invasão nunca é o certo. Não falo só pelo Corinthians. Está acontecendo com muita frequência. Parece que está aumentando, parece que é normal, mas não pode ser. Sempre tivemos o respeito, conversamos próximos. Não houve agressão. Vieram, falaram e foram embora. Mas não acho que a invasão seja o melhor caminho. Voltando agora, a Fiel vai estar conosco. Ficou no passado. No futebol, temos que olhar o que pode ser feito”, disse.
Cássio falou longamente sobre Luan em coletiva no Corinthians nesta terça-feira (04)https://t.co/xULcqbd7dT
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 4, 2023