O técnico Cuca se manifestou após o ídolo corinthiano Vampeta afirmar que ele pediu para sair depois da derrota diante do Goiás, pelo Brasileirão, no último domingo.
Durante um programa da Rádio Jovem Pan, o comentarista Vampeta afirmou que fontes que ele tem no bairro Tatuapé, em São Paulo, disseram que Cuca pediu para deixar o clube após a onda de protestos.
“Temos que ver se o Cuca terá tempo para fazer o trabalho. Ontem, no minuto 87, as jogadoras se manifestaram. Eu moro no Tatuapé e tenho minhas fontes. Ontem, nos bastidores, me falaram que o Cuca chamou o Duílio para desfazer o contrato depois do jogo. Se o Corinthians aceitar… Não teremos tempo de ver o trabalho. Isso está dando pano para manga”, disse Vampeta.
Em contato com o GE, o novo comandante alvinegro desmentiu a informação e disse que está focado no confronto diante do Remo, na quarta-feira.
“Não é verdade isso. Vou me preparar para quarta”, afirmou Cuca.
Na coletiva de apresentação, Cuca já falava em enfrentar as adversidades após a onda de protestos. Perguntado sobre como fazer para conquistar a Fiel, o treinador disse: “Dando a vida, fazendo o time dele jogar. O time dele é o time meu. Onde eu entro, mergulho de cabeça. Vou morar aqui no CT e vou fazer o time jogar”.
Presidente do Corinthians e camisa 10 se manifestaram pela primeira vez após protestos do time femininohttps://t.co/mHK52H0MBd
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 24, 2023