Duílio busca técnico do mesmo nível de Cuca e lamenta “exagero e massacre”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O presidente corinthiano Duílio Monteiro Alves se manifestou após a saída do técnica Cuca.

Na zona mista da Neo Química Arena, o mandatário alvinegro lamentou o turbilhão vivido nos últimos dias e lamentou o que ele considera um “exagero e massacre” sobre o técnico Cuca e dele próprio.

“São os novos tempos, vamos dizer assim. Não quero entrar no mérito agora, mas acho que foi um exagero, um massacre em cima dele e do Corinthians, em cima de mim também”, declarou Duílio.

O líder corinthiano ainda explicou como se deu as últimas horas de Cuca sob comandos do Corinthians e deixou as portas abertas para o treinador.

“Com tudo isso que vem acontecendo há praticamente uma semana, o Cuca conversou comigo ontem, já vinha falando durante a semana que estava muito pesado. A gente via que ele está muito sentido e sem condição de seguir trabalhando. Ainda insisti, estava convicto de que é um grande profissional, isso todos sabem, vencedor, que poderia ajudar muito o Corinthians, mas infelizmente ele não tem condições. A gente torce para que ele resolva logo esse problema dele e as portas vão estar abertas para quando ele estiver com tudo resolvido e cabeça boa”, disse.

Perguntado sobre quem será o próximo comandante, Duílio afirmou que trará alguém do mesmo nível de Cuca, o que pode acontecer antes do Derby do próximo sábado, contra o Palmeiras.

“O torcedor do Corinthians pode ter certeza que a gente vai ter o mais rápido possível, sem prever data exata, o mais rápido possível, um treinador desse nível, vencedor e com essa experiência. Eu não quero fazer nenhuma previsão. É possível (ter técnico no Derby), mas não quero, as coisas mudam muito. Mas a gente vai trabalhar por isso, é isso que a gente vai buscar”, projetou.