O zagueiro Marquinhos participou de um quadro do Globo Esporte nesta terça-feira (04) e relembrou do título da Libertadores de 2012 quando utilizou a camisa 10 do Corinthians.
“Encontro corinthianos e eles falam: ‘olha o nosso 10 da Liberta aí’. Então, ficou eternizado por mais que eu não tenha jogado. Ficou na minha história”, disse o zagueiro do PSG, da França.
Marquinhos também relembrou a experiência adquirida mesmo sem ter entrado em campo naquela campanha vitoriosa do Timão. O titular da zaga do PSG citou Castán e Chicão como referências.
“A gente tinha um time muito experiente com Castán, Chicão, os zagueiros da época. O Castán foi um exemplo pra mim, um amigo próximo”, relembrou.
Por fim, perguntado se sonha em voltar ao Corinthians utilizando a camisa 10, Marquinhos disse que o sonho, na verdade, é de retornar ao Parque São Jorge utilizando um número tradicional de defensor.
“Não sonho em usar a 10 do Corinthians. Tenho o sonho de voltar a usar a camisa do Corinthians, mas a 10 foi mais pela ocasião, se eu voltar com certeza com uma camisa de defensor é o que eu mais gostaria”, finalizou.
Jornalista afirma que Corinthians mira "novo Fausto Vera" no mercado; entendahttps://t.co/nFHuXIxy1T
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 5, 2023