O Corinthians conversa com Tite e Mano Menezes para substituir Cuca no cargo de treinador. A informação é do jornalista Samir Carvalho.
Segundo a publicação, a diretoria alvinegra apela para o lado emocional na tentativa de convencer Tite. A esposa do treinador, porém, não quer que ele trabalhe no Brasil em 2023.
“O Corinthians conversa com o Tite e com o Mano Menezes. As duas situações são difíceis, mas o Corinthians tem os dois como prioridades e mantém conversas paralelas com os dois. O Tite é mais difícil, não quer trabalhar no futebol brasileiro em 2023. O Corinthians tenta convencer. O Tite se mantém irredutível e está de olho numa situação no meio do ano no futebol europeu. Está tentando convencer, mostrando o apelo da torcida, o carinho, dele chegando como salvador da pátria”, explica Samir.
Mano Menezes está empregado no Internacional, mas o Corinthians abriu conversas com o campeão da Série B, Paulista e Copa do Brasil na equipe paulista.
“E o Mano Menezes o Corinthians fez uma consulta, interessa do mesmo tamanho que interessa o Tite, o Corinthians está conversando. Ele tem contrato com o Inter”, resumiu o jornalista.
Tite deseja trabalhar na Europa. “O Brasil sempre lembra do nome, com essa dança de treinadores sempre perguntam, mas a resposta é a que o Tite já deu: nos próximos dois anos não trabalha no Brasil”, revela o agente Gilmar Veloz, ao GE.
https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1651733220839366657