O técnico Vanderlei Luxemburgo cortou da lista de relacionados para o confronto diante do Fortaleza, nesta segunda-feira (08), quatro jogadores que não estão lesionados e poderiam atuar normalmente.
O primeiro da lista trata-se do atacante Barletta. O jovem contratado junto ao São Bernardo não conseguiu se adaptar como o esperado no Parque São Jorge e perdeu espaço internamente. Luxemburgo vai tentar preservar o garoto e recuperá-lo para a sequência do ano.
Cantillo também está fora do embate por opção de Luxemburgo, assim como o volante Du Queiroz e o atacante Júnior Moraes.
Em contrapartida, Luxa chamou dois atletas da base para a partida: Biro e Pedro. O segundo, inclusive, deve herdar a vaga de Yuri Alberto no ataque corinthiano e começar como titular.
Através do site oficial, o Corinthians informa que apenas Renato Augusto segue sem condições físicas de jogo.
VEJA OS RELACIONADOS
Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, Matheus Bidu e Rafael Ramos
Zagueiros: Balbuena, Bruno Méndez, Caetano, Gil e Murillo
Meio-campistas: Biro, Fausto Vera, Giuliano, Matheus Araújo, Maycon, Paulinho e Roni
Atacantes: Adson, Pedro, Róger Guedes, Romero e Yuri Alberto
Pega essa golaço da Yasmin na vitória sobre o SPFC 🔥https://t.co/FijMGdAAB8
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 8, 2023