O goleiro Cássio reuniu o time todo do Corinthians no meio do gramado do estádio Nilton Santos imediatamente após a derrota diante do Botafogo por 3 a 0, pelo Brasileirão.
A televisão flagrou o momento e o narrador Gustavo Villani afirmou que as palavras de Cássio foram duras.
Após a partida, Róger Guedes foi questionado sobre o que foi dito por Cássio e desabafou.
“Fez a gente entender dentro de campo. Não conseguimos pressionar como tínhamos que pressionar. Sair atrás fica mais difícil, uma excelente equipe que trabalha bem a bola e a gente não soube marcar e nem atacar os espaços. Agora é trabalhar, levantar a cabeça e se fechar que só juntos vamos sair dessa situação”, declarou o camisa 10.
O atacante também comentou sobre o próximo compromisso, diante do SPFC, na Neo Química Arena, no próximo domingo.
“O time tem que jogar mais. Mais uma vez perdemos. É falar menos e trabalhar mais. É levantar a cabeça, temos um clássico agora pela frente, é decisão atrás de decisão, todo mundo tem que se doar um pouco mais”, disse.
RÓGER GUEDES:
"O time tem que jogar mais. Mais uma vez perdemos. É falar menos e trabalhar mais. É levantar a cabeça, temos um clássico agora pela frente, é decisão atrás de decisão, todo mundo tem que se doar um pouco mais". pic.twitter.com/ASCoQI8YQA
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 12, 2023
A Fiel perdeu a paciência com o camisa 9 na derrota contra o Botafogohttps://t.co/N2xGnSOEKX
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 12, 2023