Corinthians empata sem gols com o Argentinos Juniors pela Libertadores

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians empatou em 0 a 0 a partida diante do Argentinos Juniors (ARG), nesta quarta-feira (24), no Estádio Diego Armando Maradona, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

A equipe de Luxemburgo atuou 20 minutos com um jogador a mais na segunda etapa e pouco conseguiu criar. Murillo foi quem teve a melhor chance do Timão, no início da primeira etapa, quando finalizou livre pra fora.

Com o empate, o Corinthians fica com quatro pontos, na terceira colocação do Grupo E, atrás do Del Valle (6) e Argentinos Juniors (8).

O Corinthians volta a atuar na Libertadores no dia 07 de junho, contra o Del Valle, fora de casa.

O destaque negativo da partida fica por conta da lesão do volante Paulinho, que sentiu dores no joelho esquerdo logo no começo do confronto.

Na saída do gramado, Yuri Alberto comentou sobre o jogo. “A gente sabia que seria um jogo difícil, campo irregular. O grupo deu o máximo, é importante esse ponto fora de casa. Agora vamos buscar a classificação nos dois jogos que faltam”.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA