O zagueiro David Luiz tem uma sondagem para finalmente realizar o sonho de atuar no Corinthians, declaradamente seu clube de coração. A informação é do jornalista Fred Soares, funcionário da Prefeitura do Rio de Janeiro.
Através do Instagram, o jornalista afirma que recebeu informações sobre as situações de jogadores importantes do Flamengo que podem deixar o clube carioca. David Luiz está entre eles e está inclinado a deixar o Rio de Janeiro.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Vamos lá. Não sou de dar muitas informações aqui. Mas essas me foram ditas por um alto membro da direção do Flamengo a respeito da situação dos jogadores com maior chance de deixarem o clube agora ou no fim do ano”, iniciou Fred.
Na publicação, o jornalista atualiza as situações do goleiro Hugo, do lateral Filipe Luiz, dos zagueiros Pablo, ex-Corinthians, Rodrigo Caio e David Luiz, além de comentar sobre o volante Vidal, o meia Éverton Ribeiro, especulado no Timão, e os atacantes Marinho e Bruno Henrique.
“Apesar da iminente ativação da cláusula de renovação automática, o jogador tem sondagem do Corinthians e de um clube saudita. Jogador tenciona sair talvez já na próxima janela”, explica Fred Soares.
Em 2016, quando jogava pelo PSG, da França, David Luiz comentou sobre o sonho de atuar no Time do Povo. “De repente, terei a oportunidade de jogar no Brasil, país que eu mais amo, no final da carreira. O Corinthians tem muita pressão. De repente, será esse meu destino, sim”, projetou.
Antes de disputar a final do Mundial de Clubes em 2012 contra o Corinthians, quando atuava pelo Chelsea, David Luiz relembrou a época de torcedor alvinegro.
“Sou de Diadema, acompanhava os jogos do Corinthians, mas agora vou experimentar o outro lado da moeda. Sou um profissional e dou minha vida pelo Chelsea. Quero ganhar esse título, é um sonho meu disputar esse torneio e ser campeão mundial”, iniciou David Luiz após vencer a semifinal da competição naquela temporada.
“Eu costuma ouvir os jogos do Corinthians pelo rádio, dava mais emoção. A bola estava no meio-campo e você achava que estava perto do gol”, completou.
Vamos lá. Não sou de dar muitas informações aqui. Mas essas me foram ditas por um alto membro da direção do Flamengo a respeito da situação dos jogadores com maior chance de deixarem o clube agora ou no fim do ano.
Hugo Souza – Sairá assim que surgir uma oferta minimamente… https://t.co/r2A6b0uIJ4
— Fred Soares 🎩 (@fredaosoares) May 24, 2023
Na matéria tem lances e gols do meia-atacante Matías Rojas e o que ele pensa sobre jogar no futebol BRhttps://t.co/q2XbTdJk63
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 24, 2023









