Vaza bronca de Luxemburgo em atletas no vestiário após derrota contra o Atlético-MG

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vanderlei Luxemburgo perdeu a paciência com o time após a derrota diante do Atlético-MG, no Mineiro, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2023.

Nesta quinta-feira (18), o jornalista Samir Carvalho revela o teor da bronca que Luxa deu no elenco após a derrota por 2 a 0 em Belo Horizonte.

Vanderlei ficou extremamente irritado com a falta de qualidade da equipe na saída de bola e esbravejou em alto e bom som. “Vocês não conseguem sair jogando uma vez”, disparou Luxa, irritado com a quantidade de chutes para frente sem trabalhar a bola.

Nos bastidores do Parque São Jorge, é consenso entre a diretoria que o problema não é treinador e sim o elenco. Até mesmo Duílio Monteiro Alves e Alessandro estão incomodados com a passividade entre os jogadores do Corinthians.

“Já houve conversas entre eles que nenhum técnico vai resolver o problema do elenco, que está “viciado” em jogar da maneira deles”, concluiu Samir.

Embora irritado internamente, Vanderlei adotou postura diferente externamente na coletiva pós-jogo e citou Paulinho como a notícia boa do confronto.

“Alguma coisa boa aconteceu, sempre falo. Fizemos a entrada do Paulinho como volante e ele jogou muito bem, participou, desarmou… As mudanças que poderiam dar um efeito diferente, não deram o efeito que esperávamos. Aí tivemos uma queda muito grande. A gente acerta e erra, faz parte do futebol”, declarou.

1 comentário em “Vaza bronca de Luxemburgo em atletas no vestiário após derrota contra o Atlético-MG”

  1. Erro tirar o Maycon e colocar o Giuliano. Todos viram, quanto Maycon estava fortalecendo o lado esquerdo. Infelizmente nosso “curintia” joga pela aposentadoria e falta de qualidade de muitos. Além disso, tem o mimado Guedes que corre só para ele e não para o time.

Os comentários estão encerrado.