O Corinthians se manifestou sobre o atacante Júnior Moraes, que pede rescisão de contrato na Justiça e cobra FGTS, 13º salário e férias proporcionais do clube na Justiça mesmo sem ter atuado de maneira constante.
Em entrevista após a derrota diante do América-MG, pelo Brasileirão, o gerente Alessandro Nunes não poupou palavras para criticar o atleta e pedir desculpas pela contratação.
“Eu preciso pedir desculpas por uma contratação tão infeliz que fizemos. Para vestir a camisa do Corinthians, você precisa de alguns pré-requisitos, algumas virtudes, precisa de coragem e personalidade. Ele foi covarde e mentiroso”, iniciou Alessandro.
“Este, que prefiro nem citar o nome, foi covarde e mentiroso. Eu vou me privar porque não quero estender esse assunto. Vou resumir bem o que é o atleta. Eu lamento que o corintiano tenha visto ele vestindo a camisa do Corinthians. Lamento muito”, concluiu.
Perguntado sobre um possível empréstimo do jovem atacante Barletta, contratado junto ao São Bernardo, o gerente afirmou que o atleta segue nos planos de Luxa.
“Conversei com o atleta, conversei com Vanderlei e essa possibilidade de empréstimo não existe. É um atleta que acreditamos muito, fizemos um investimento recente”, declarou.
“Foi a revelação do estadual mais importante do Brasil. Então é um atleta, que por mais que não esteja sendo aproveitado nos últimos jogos, tem treinado e está a disposição”, completou.
"Tentei jogar o pessoal para cima, motivar para o jogo, mas a parte mental, da necessidade de buscar o resultado contra o Atlético-MG prevaleceu".https://t.co/jOs5o9dRnP
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 4, 2023