Início » Contratações do Corinthians » Duílio promete reforços para a Fiel e revela a partir de que data

Duílio promete reforços para a Fiel e revela a partir de que data

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O presidente Duílio Monteiro Alves prometeu reforços para a Fiel Torcida após a eliminação do Corinthians na Libertadores da América, na última quarta-feira, depois da derrota por 3 a 0 diante do Del Valle, em Quito, no Equador.

Na zona mista do estádio do adversário, o mandatário alvinegro prometeu reforços aos alvinegros a partir de 3 de julho, quando a janela de transferências abre no futebol nacional.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“O torcedor pode esperar reforços, estamos trabalhando nisso. Não quero aqui especular e falar sobre nomes, mas a gente vem trabalhando nas carências que o Vanderlei identificou e pediu. Em 3 de julho (quando abre a janela), o torcedor pode ter certeza que teremos reforços”, disse Duílio.

A quantidade de reforços não foi informada pelo presidente, mas ele afirma que serão contratações pontuais e carentes no atual elenco.

“Não dá para ficar falando, às vezes eu falo três e vêm dois ou vêm mais. É só especulação. Mas a gente vem trabalhando para trazer o que a gente entende ser necessário e as carências que a gente tem para fazer um segundo semestre melhor do que foi o primeiro”, completou.

O presidente ainda fez questão de reafirmar a confiança no trabalho de Vanderlei Luxemburgo e acredita que com os dez dias de treinos na Data Fifa, o treinador terá tempo para melhorar o nível da equipe.

“A gente fez grandes jogos, tem uma oscilação, a gente viu o Corinthians fazendo hoje um péssimo jogo. Mas não é esse time que fez esse jogo, nem o time que fez o jogo maravilhoso contra o Atlético-MG. A gente tem que encontrar equilíbrio para que possa brigar. E o Vanderlei vai ter tempo de trabalho agora. O que a gente viu de melhora nos jogos, como na classificação da Copa do Brasil, ele fez sem treinamentos, sempre na conversa, mostrando vídeos. Esses 10 dias serão importantes para que a gente volte melhor dessa Data Fifa”, projetou.

O Corinthians volta a atuar no sábado, contra o Cuiabá, em Itaquera, pelo Brasileirão.