Duílio promete reforços para a Fiel e revela a partir de que data

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O presidente Duílio Monteiro Alves prometeu reforços para a Fiel Torcida após a eliminação do Corinthians na Libertadores da América, na última quarta-feira, depois da derrota por 3 a 0 diante do Del Valle, em Quito, no Equador.

Na zona mista do estádio do adversário, o mandatário alvinegro prometeu reforços aos alvinegros a partir de 3 de julho, quando a janela de transferências abre no futebol nacional.

“O torcedor pode esperar reforços, estamos trabalhando nisso. Não quero aqui especular e falar sobre nomes, mas a gente vem trabalhando nas carências que o Vanderlei identificou e pediu. Em 3 de julho (quando abre a janela), o torcedor pode ter certeza que teremos reforços”, disse Duílio.

A quantidade de reforços não foi informada pelo presidente, mas ele afirma que serão contratações pontuais e carentes no atual elenco.

“Não dá para ficar falando, às vezes eu falo três e vêm dois ou vêm mais. É só especulação. Mas a gente vem trabalhando para trazer o que a gente entende ser necessário e as carências que a gente tem para fazer um segundo semestre melhor do que foi o primeiro”, completou.

O presidente ainda fez questão de reafirmar a confiança no trabalho de Vanderlei Luxemburgo e acredita que com os dez dias de treinos na Data Fifa, o treinador terá tempo para melhorar o nível da equipe.

“A gente fez grandes jogos, tem uma oscilação, a gente viu o Corinthians fazendo hoje um péssimo jogo. Mas não é esse time que fez esse jogo, nem o time que fez o jogo maravilhoso contra o Atlético-MG. A gente tem que encontrar equilíbrio para que possa brigar. E o Vanderlei vai ter tempo de trabalho agora. O que a gente viu de melhora nos jogos, como na classificação da Copa do Brasil, ele fez sem treinamentos, sempre na conversa, mostrando vídeos. Esses 10 dias serão importantes para que a gente volte melhor dessa Data Fifa”, projetou.

O Corinthians volta a atuar no sábado, contra o Cuiabá, em Itaquera, pelo Brasileirão.