Implantação Adsense
Clever
JADE
SeedTag
Vidoomy
Google Analytics – Universal
Google Analytics – GA4
TAG Google
 

Corinthians perde oportunidades e sai atrás nas quartas de final da Copa do Brasil

Por | 5 de julho de 2023

O Corinthians saiu atrás nos primeiros 90 minutos das quartas de final da Copa do Brasil de 2023. Nesta quarta-feira (05), diante do América-MG, a equipe de Luxemburgo perdeu pelo placar de 1 a 0 e vai precisar vencer em Itaquera por dois gols para liquidar a decisão no tempo normal.

A equipe alvinegra apresentou melhora no setor de ataque e finalizou algumas vezes de maneira perigosa no gol adversário. O goleiro Mateus Pasinato fez boas defesas em chutes de Fausto, Biro, Yuri Alberto e Róger Guedes. O camisa 10 ainda acertou a trave na reta final do segundo tempo.

Defensivamente o Corinthians apresentou as mesmas falhas de sempre. O zagueiro Gil perdeu o tempo de bola no gol de Juninho para o América-MG e recebeu críticas de torcedores nas redes sociais.

O jogo de volta entre paulistas e mineiros acontece no dia 15 de julho (sábado), às 16h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

Após a partida, Róger Guedes falou com a imprensa e analisou a partida do Corinthians como “boa”. “Excelente atuação. Sem resultado parace que não jogamos bem, mas acho que jogamos bem. A decisão está aberta e é decidir em casa com o torcedor. Agora é virar a chavinha porque tem uma decisão (contra o Atlético-MG)”.