Início » Copa do Brasil » Giuliano, Duílio e Murillo fazem pedido a Fiel sobre cantos homofóbicos antes do Majestoso

Giuliano, Duílio e Murillo fazem pedido a Fiel sobre cantos homofóbicos antes do Majestoso

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians pede aos torcedores que comparecerem na Neo Química Arena, nesta terça-feira (25), diante do SPFC, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, que não entoem cantos homofóbicos.

O clube paulista foi punido no último Majestoso com a perda de um mando de campo que será cumprido contra o Vasco da Gama, na próxima rodada do Brasileirão.

“Já falou muito sobre isso, lamenta demais o que ocorreu. A gente vem fazendo o trabalho há muito anos, não admite preconceito e vem conversando com os torcedores, tentando educar para que isso não ocorra mais”, disse o presidente Duílio Monteiro Alves.

“Jogo importante, primeiro em casa, passando para uma final pode ser prejudicado em jogar na nossa casa. A gente pede que a torcida não faça isso, conversar com torcedores para que não ocorra e o Corinthians não seja prejudicado”, concluiu.

Nas redes sociais, o clube divulgou vídeos e imagens educando os torcedores sobre o tema. O meia Giuliano e o zagueiro Murillo também fizeram pedidos aos alvinegros.

VEJA ABAIXO