Renato Augusto brilha e Corinthians vence o SPFC na semi da Copa do Brasil

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians venceu a primeira partida semifinal da Copa do Brasil de 2023. Nesta terça-feira (25), a equipe alvinegra bateu o SPFC pelo placar de 2 a 1 na Neo Química Arena e saiu na frente na decisão.

Os gols do Corinthians foram marcados pelo maestro Renato Augusto, o melhor disparado do confronto.

A equipe de Vanderlei Luxemburgo não fez uma boa partida. Fausto Vera, Gil e Yuri Alberto foram os destaques negativos do time. Róger Guedes também teve noite apagada em Itaquera.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 16 de agosto, no Morumbi, e o Corinthians pode até empatar que estará na final da competição.

O Corinthians volta a atuar no sábado, contra o Vasco da Gama, pelo Brasileirão, de portões fechados.

Após a vitória, o meia Renato Augusto falou com a imprensa e comemorou o resultado. “Feliz pelos dois gols, pela vitória, feliz por ter ajudado, mas não tem nada decidido, vamos continuar focados e buscar a classificação. Tenho muita prazer de jogar aqui nessa Arena, é um lugar mágico pra mim”.