O meia Renato Augusto enviou um recado ao técnico Vanderlei Luxemburgo: se precisar dele no sábado, contra o América-MG, pela decisão da Copa do Brasil, ele joga os 90 minutos.
Renato afirmou na zona mista da Neo Química Arena que está se sentindo bem.
“Jogo a jogo. Não dá para ter uma ideia, mas segundo jogo consecutivo entrando e me sentindo bem. Sábado a gente vai ver. Se o professor precisar pra iniciar o jogo, jogar os 90 minutos, vou estar à disposição. Como falei, não importa quem faz o gol, o que importa é sair com a vitória”, declarou.
Na coletiva pós-jogo, o técnico alvinegro fez ponderações sobre Renato Augusto e o comparou inclusive com um DKV (marca de carro antigo). Na visão de Luxa, o meia precisa ainda de mais “leveza”.
“Foi uma programação agora para ele voltar, ele entrou, mas parecia uma DKV, mas daqui a pouco ele pegou, e foi embora. O Renato precisa de mais leveza. Vamos ver a evolução dele, para que ele possa superar. É decisão, e aí temos que pensar com calma aquilo que vamos fazer”, ponderou Luxa.
O Corinthians venceu o Universitário (PER) pela partida de ida do playoff da Sul-Americana. O jogo de volta acontece na próxima semana, em Lima, no Peru.
"Legal se minha mulher ficar viúva. Quem vai ser o responsável?", desabafou Luxa
Saiba o que é a síndrome de Guillain-Barré que preocupa o Corinthians de ir ao Peruhttps://t.co/0Oog4VTKIu
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 12, 2023