O Flamengo avisou que vai entrar com um processo por danos morais contra Marcelinho Carioca, um dos maiores ídolos do Corinthians.
A ação será movida após acusações graves de Marcelinho sobre a final da Copa do Brasil de 2023 entre Flamengo e São Paulo. As declarações foram dadas pelo ex-meia em seu canal de Youtube “Rádio Marcelinho Carioca”.
“Posso falar uma coisa que escutei no sábado lá em Recife. Não posso falar o que escutei… O cara garantiu e falou assim: “o segundo jogo é no Morumbi, escreve o que estou te falando porque eu estava no Rio”, iniciou Marcelinho.
“O Flamengo é forte no Maracanã, mas fora também porque tem um time muito bom. O ambiente não é legal, mas as forças ocultas que imergem no Rio… Se você pula no Rio, toma banho. Mas você não pula num Rio onde tem piranha porque pode te pegar. A mordida não está lá, a mordida pode vir aqui no Morumbi”, completou.
“O São Paulo vai ter que jogar contra 11, contra 12 ou contra 13”, finalizou.
Nesta quarta-feira (30), o vice-presidente geral do Flamengo se manifestou e detonou as declarações de Marcelinho.
“É preciso respeitar a instituição Flamengo. Não pode uma pessoa, seja quem for, fazer graves acusações sem um mínimo de prova. Isso causa danos à reputação e à imagem do clube, e ele será acionado na justiça. Decepção um ex-atleta fazer um papel desses”, declarou.
IMPORTANTE!
Haverá cobrança sobre Luxa após o quase desastre em La Platahttps://t.co/hqCyqSyae0
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 30, 2023